Exclusivo

Apaixonada, Sol faz pedido inesperado para Ben em Vai na Fé: “Meu medo!”

Novela das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/05/2023

Após constatar que Jenifer (Bella Campos) é fruto de um abuso cometido por Theo (Emílio Dantas) na juventude, Sol (Sheron Menezes) pedirá para Ben (Samuel de Assis) proteger a sua filha. O tal pedido deixará o ex de Lumiar (Carol Dieckmann) desconsertado.

“Agora que eu entendi que o que eu sofri foi um estupro, meu medo pela Jenifer só aumenta. O que um monstro como ele, que me embebedou, que abusou de mim pode fazer com a minha filha?”, bradará a dançarina sendo acarinhada por Ben.

Vamos cuidar da Jeni enquanto você tiver fora, Sol. Confia! (Sol e Ben trocam olhar. Ben firme, protetor. Sol é acolhida e consegue se acalmar)”, finalizará o advogado que reatará o namoro com Sol no decorrer do folhetim.

Ben (Samuel de Assis), Sol (Sheron Menezes) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Ben (Samuel de Assis), Sol (Sheron Menezes) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.