Exclusivo

Apaixonada pelo sogro, Buba despacha Venâncio e realiza o seu maior sonho em Renascer: “Amor sem proteção”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/02/2024

Após ficar desempregada, Buba (Gabriela Medeiros) abrirá um CONSULTÓRIO de psicologia com a AJUDA de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(BUBA ENCARA VENÂNCIO) Não sei o que eu vou fazer da vida… talvez eu vá para a área clínica… eu sempre sonhei em montar o meu consultório e atender, mas tinha a urgência do dinheiro pra cobrir as contas… e o resto… o RH sempre pagou bem. Mas eu não tô me queixando. Graças a ele, hoje, eu consigo finalmente olhar para mim”, DIRA a MOCINHA que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Acho que é a primeira vez na minha vida que eu consigo olhar para mim, enquanto Buba, e me perguntar o que eu quero. (…) Entrei em psicologia pra entender o turbilhão que era a minha vida… fui pro RH pela grana, mas acho que eu nunca fiz o que eu queria de verdade (VENÂNCIO senta no sofá oferecendo colo e aconchego. E ficam os dois assim, nesse enlevo, em silêncio)”, FINALIZARÁ BUBA COM LÁGRIMAS NOS OLHOS.

Buba e José Inocêncio em Renascer
Buba e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade