Aos 91 anos, Fernanda Montenegro renova contrato com a Globo

Laura Cardoso, Irene Ravache, Marieta Severo, Nívea Maria e Tony Ramos estão garantidos na emissora líder por mais quatro anos

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo renovou nas últimas semanas o contrato com boa parte de seu cast de talentos. O novo vínculo das atrizes Fernanda Montenegro, Susana VieiraFlávia AlessandraJuliana Paiva, Marieta SeveroIrene RavacheNívea MariaJúlia Lemmertz e Vanessa Giácomo serão de quatro anos com a emissora dos Marinho. 

Sendo assim, os astros e estrelas estão garantidos nas novelas da rede de televisão até 2025. Vale lembrar que a Vênus platinada está com receio de perder os seus talentos para a Netflix que produzirá novelas nacionais em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Montenegro renova contrato com a Globo até 2025 (Divulgação)

Novela de sucesso

Deborah SeccoVitória Strada e Juliana Paiva também renovaram o seu vínculo com a toda poderosa no período de quatro anos. Além das estrelas de Salve-se Quem PuderRafael CardosoMurilo Benício, Emílio Dantas, Thiago Fragoso, Alexandre NeroRodrigo Lombardi Tony Ramos estão contratados pela rede de televisão até 2025.

Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva nos bastidores de Salve-se Quem Puder (Globo/Divulgação)

Todos os artistas citados nessa nota estão reservados para produções da Globo que estão em pré-produção. Entre eles, Juliana Paes que está confirmada no elenco de Pantanal que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022. Na trama de Bruno Luperi, Jú Paes dará vida a mãe da protagonista, Juma Marruá, papel de Alanis Guillen. Os trabalhos de Pantanal já começaram de forma remota devido a pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio