Exclusivo

Antônio La Selva abusou de Petra em Terra e Paixão? Pista inesperada desvenda o grande mistério da novela

Personagem de Débora Ozório passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 22/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao lembrar do ROSTO de seu abusador. A tal lembrança deixará a agrônoma em estado de choque.

“(PETRA ENCARA LUIGI) Foi a primeira vez que eu consegui lembrar do rosto do homem que abusou de mim. Mas e se não for verdade? Como eu sei se é uma lembrança mesmo ou só uma fantasia?”, PONTUARÁ a jovem sem ter CERTEZA da identidade de seu ABUSADOR. 

Abusador 

Após esse fato, PETRA se afastará do REI DA SOJA. “(LUIGI ENCERRA A CHAMADA DE VÍDEO. QUANDO LUIGI SE VIRA, LEVA UM SUSTO AO VER ANTÔNIO ALI) A Petra não quis falar comigo, não é? (…) Não tenta me enganar, italiano. Fica aí querendo botar panos quentes… Mas eu sei que os meus filhos todos foram embora… e não querem saber de mim. Por incrível que pareça, você foi o único que restou! Agora só conto com você, italiano! Eu estou pensando seriamente em fazer de você o meu sucessor!”, dirá o IDOSO deixando uma PISTA IMPORTANTE no ar. Vale salientar que Andrade (Ângelo Antônio) é descrito como o ABUSADOR de Petra na SINOPSE oficial de TERRA E PAIXÃO.

LEIA TAMBÉM: Após teste de DNA, Agatha morre do coração ao descobrir segredo bombástico de Caio em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.