Exclusivo

Antônio faz fofoca e revela o grande segredo de Luigi para Irene em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 19/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) revelará para Irene (Gloria Pires) que Luigi (Rainer Cadete) é um golpista. A tal novidade deixará a cobra angustiada.

(Antônio encara Irene) Quer saber mesmo? O italiano foi preso! E eu tive que ir na delegacia de Florbela com o Silvério para apelar pelo malandro aí! Acabou que ele foi solto e agora estou descascando o aristocrata golpista…”, dirá o REI DA SOJA que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Italiano, não quero mais você andando com aquela Anely. Trate de dispensar aquela doida da administração. Vocês dois não podem mais se ver!”, finalizará Antônio fechando a cova da irmã de Lucinda (Débora Falabella).

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade