
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Petra (Débora Ozório) foi estuprada por Andrade (Ângelo Antônio) na infância.
Veja também:
- Saiba quais foram as 10 novelas do Projeto Resgate mais vistas no Globoplay em três anos
- Prestes a se casar com homem maravilhoso, Aline mata charada e descobre segredo satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Agatha, Luigi morre do coração ao descobrir a identidade do homem que estuprou Graça em Terra e Paixão
Durante esse meio tempo, a governanta dos La Selva contará para a MORTA-VIVA que Antônio (Tony Ramos) permanece apaixonado por ELA. “Mas o que importa é que doutor Antônio ainda está bem apaixonado por você. A prova é que deixou um homem de guarda pra não acontecer nada de mal com você. Eu vi ele dando bronca no Ramiro, dizendo que era pra continuar sendo o seu guarda-costas. A Irene viu também ele falando com o Ramiro, e aí os dois tiveram uma briga daquelas. Doutor Antônio acha que pode ter sido a Irene que mandou te sequestrar”, dirá Angelina sendo interrompida pela mãe de Caio (Cauã Reymond).
“Eu sei que foi Irene, mas ela não vai ter coragem de fazer isso de novo. Então… quer dizer que Antônio brigou com Irene por minha causa? (AGATHA DEIXA ESCAPAR UM SORRISO)”, finalizará a forasteira semeando o mal.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.