Exclusivo

Antônio? Agatha mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão: “Dor!”

Megera terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 01/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Petra (Débora Ozório) foi estuprada por Andrade (Ângelo Antônio) na infância.

Durante esse meio tempo, a governanta dos La Selva contará para a MORTA-VIVA que Antônio (Tony Ramos) permanece apaixonado por ELA. “Mas o que importa é que doutor Antônio ainda está bem apaixonado por você. A prova é que deixou um homem de guarda pra não acontecer nada de mal com você. Eu vi ele dando bronca no Ramiro, dizendo que era pra continuar sendo o seu guarda-costas. A Irene viu também ele falando com o Ramiro, e aí os dois tiveram uma briga daquelas. Doutor Antônio acha que pode ter sido a Irene que mandou te sequestrar”, dirá Angelina sendo interrompida pela mãe de Caio (Cauã  Reymond).

“Eu sei que foi Irene, mas ela não vai ter coragem de fazer isso de novo. Então… quer dizer que Antônio brigou com Irene por minha causa? (AGATHA DEIXA ESCAPAR UM SORRISO)”, finalizará a forasteira semeando o mal.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.