Império

Antes de ser preso, Zé Alfredo decide surpreender a polícia: “Ou fazem isso… ou eu fujo”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 15/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que José Alfredo (Alexandre Nero) forjou a própria morte e está escondido no barracão da escola de samba de Antoninho (Roberto Bonfim). Após esse fato, Zé Alfredo (Alexandre Nero) decidirá ressuscitar.

Para ‘adiantar’ essa tal ressurreição, Marta denunciará o marido para a Policia Federal alegando que ele forjou a própria morte. “Eu queria fazer uma denúncia sobre o paradeiro de uma pessoa que está sendo procurada. O nome dele é José Alfredo Medeiros”, sentenciará a megera no intuito de destruir o Comendador.

Império - 2014/2015
José Alfredo (Alexandre Nero) de Império (Globo/Divulgação)

Após ser surpreendido pela Polícia Federal no barracão da escola de samba de Antoninho, Zé se entregará. Mas antes disso, o pai de Cristina (Leandra Leal) confrontará o policial federal. “Vamos lá, não espere mais pra cumprir a sua tarefa, que é me levar preso. Basta colocar as algemas… porque disto eu faço questão. Ou fazem isso… ou eu fujo”, dirá o homem de preto sendo preso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade