Além da Ilusão

Antes de ser preso, Davi corre risco de morte: “É hoje que te mato”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 24/05/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em um de seus surtos, Matias (Antonio Calloni) flagrará Davi (Rafa Vitti) na cama com Isadora (Larissa Manoela). Sendo assim, o vilão da novela das seis ‘reviverá’ a cena e que culminou na morte de Elisa (Larissa Manoela). 

Polaca, biscate, sem-vergonha. Ah, mas é hoje que te mato, Davi! Conversa pra boi dormir! Não sabe o que é amor! Mal conhece o sujeito, chegou na fazenda outro dia. Sem família, sem amigos. Ninguém sabe de onde veio nem pra onde vai. Porque ele vai embora, Elisa, ele vai embora!”, relatará o ex-bacharel confundindo as filhas. Vale salientar que Matias será contido por Leônidas (Eriberto Leão). Já Davi, conseguirá escapar mais uma vez das garras do sem caráter. Após o flagra, o ilusionista será obrigado a se casa com Isadora.

Davi se finge de Rafael em Além da Ilusão
Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.