Exclusivo

Antes de ser castrado, Dirceu cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Aline em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 22/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) contará para Dirceu (Eriberto Leão) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tibúrcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

“(ANGELINA ENCARA DIRCEU) O problema é que dr. Antônio sempre foi o homem mais respeitado e temido da região. E só a Aline nunca baixou a cabeça pra ele”, dirá a governanta que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) E o que está deixando ele mais furioso ainda é o fato de a Aline estar grávida do Caio. Grávida de gêmeos! Ele não suporta a ideia de ser avô de filhos da mulher que ele mais odeia… (…) Entendeu agora o porquê de tanta briga?”, finalizará Angelina prestes a revelar o MAIOR segredo da PROFESSORA para o ABUSADOR de Petra (Débora Ozório).

Angelina (Inez Viana) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Angelina Inez Viana e Aline Barbara Reis em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade