Antes de reencontrar a filha, Helena beija Mário

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) não resistem à paixão e se beijam muito em Salve-se Quem Puder.

A cena vai ao ar no sábado, dia 03 de julho. Depois de um primeiro reencontro com muitas lágrimas e mágoas, Helena não desiste da ideia de ir atrás do ex-marido e surpreende Mário ao aparecer na casa de Dulce (Marilu Bueno) onde o chef de cozinha está hospedado. A princípio, Mário trata Helena com rispidez e pede que a empresária vá embora em seguida. Mas Helena insiste em tentar esclarecer os fatos e reafirma seu grande amor por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito emocionada, ela jura que jamais abandonaria o marido e a filha, Luna (Juliana Paiva), e que foi vítima de uma armação ao tentar entrar nos Estados Unidos.  “Essa é a verdade, Mário. É toda a verdade! Por favor, acredita em mim! Eu te imploro! Eu jamais ia abandonar você e a Luna. Eu te  amo! Te amo do mesmo jeito que antes… Mário!… Nunca parei de amar você!…”, dirá Helena beijando o pai de sua filha.

Beijo de Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Aos poucos, Mário vai se sensibilizando e após uma troca intensa de olhares, explode a paixão entre eles e o beijo após 20 anos. Mesmo depois do momento especial, Mário reluta em acreditar na ex e teme ser ‘iludido’ novamente. Helena deixa a casa aos prantos e, ao sair, esbarra na imagem da Virgem de Guadalupe que está no móvel da sala. 

Mário (Murilo Rosa), Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Ela reconhece a peça no mesmo momento e se pergunta como a imagem foi parar lá depois que ela presenteou Luna/Fiona sem saber que a jovem é a sua filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio