Antes de partir, Luísa se despede de Samuel: “Com carinho e esperança”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 14/12/2021 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Dom Pedro (Selton Mello) ficará arrasado ao descobrir que Luísa (Mariana Ximenes) terá que voltar para a França após descobrir que seu marido está enfermo. “Me perdoem pelo adiantado da hora, majestades. Recebi uma carta de Eugênio, meu marido. Ele está muito mal de saúde. Partirei para a França no primeiro navio. (…) Também não queria me ausentar nesse momento,especialmente com essa questão do Samuel. Mas a situação exige a minha presença em Paris. Eugênio e meu filho precisam de mim”, finalizará a Condessa de Barral vendo Pedro sofrer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho fé que, com a presença da esposa ao seu lado, o Conde há de se recuperar. Também será muito bom para Dominique ter a mãe por perto”, finalizará Teresa (Letícia Sabatella) vendo sua rival partir.

Antes disso, a Condessa de Barral deixará uma carta para Samuel (Michel Gomes) que estará na prisão após ser desmascarado por Tonico (Alexandre Nero). 

Meu amigo Samuel, quero que saiba o quanto o admiro e que, em momento algum, me arrependi de ter feito tudo o que fiz. Se fosse preciso, faria tudo novamente. Porque foi o certo a fazer frente a uma injustiça intolerável. Mas saiba que não desisto de ter fé de que a verdade há de prevalecer e a sua inocência será provada. Só não desista de lutar por isso, com todas as suas forças. Deus permita que muito em breve eu esteja de volta ao Brasil para festejar, com música e muitos fogos e vivas, a sua libertação. Com carinho e esperança, sua amiga, Luísa”, dirá a amante de Dom Pedro deixando o engenheiro devastado.

Luísa (Mariana Ximenes) de Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo)

 Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio