Exclusivo

Antes de morrer, segredo bombástico de Gentil vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 13/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante.

“(Angelina encara Gentil) Gentil, nada do que a gente conversou pode sair dessa sala. Eu só vim, porque sabia que seus filhos estariam no trabalho. E essa conversa não dava pra ser por telefone”, dirá a governanta dos La Selva deixando o fazendeiro sem chão e sem ação.

“E por que havia de sair? O que foi dito aqui fica entre nós. Mas foi bom você ter vindo. Fazia tempo que eu não falava com ninguém sobre esse assunto..”, finalizará Gentil prestes a revelar para ANGELINA que ELE É O PAI BIOLÓGICO DE CAIO (Cauã Reymond).

Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade