Exclusivo

Antes de morrer, Hugo descobre segredo terrível de Sol em Vai na Fé

Novela das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 18/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) descobrirá através de Kate (Clara Moneke) que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. 

“Ah, não, amiga. Nessa eu vou ter que soltar sua mãozinha e fazer coro com a tia Sol e a minha mãe. Esse homem não merece nada. O Theo estuprou a sua mãe, Jeni. É por isso que a tia Sol tem tanto medo de ver ele perto de você”, bradará a vendedora de lanches soltando a bomba no colo de Jeni.

Filha de Theo?

Antes desse fato, Jenifer cairá para trás ao descobrir através de um novo exame de DNA que Theo (Emílio Dantas) é o seu pai biológico. 

Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé

“Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado…. De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é… Theo Camargo Bastos. Diante disso, se não há mais provas a produzir”, pontuará o juiz concluindo o caso.