Exclusivo

Antes de morrer, Hugo descobre que é filho biológico de personagem inesperado em Vai na Fé

Trama das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 08/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Orfeu (Jonathan Haagensen) mandará um de seus capangas matar Hugo (MC Cabelinho) após descobrir que o jovem revelou para Sol (Sheron Menezes) o paradeiro da VÍTIMA MAIS RECENTE de Theo (Emílio Dantas).

Tocado, Pablo não executará o plano do rei da bandidagem. “Mano, a casa caiu! O Orfeu descobriu que tu deu a planta pro advogado e tá boladão contigo! Tá querendo teu pescoço! Papo reto. Ele mandou eu vir pessoalmente pra fazer o serviço. Te vi moleque, Hugo. Te considero. E é só por causa disso que eu vou deixar você sair vivo dessa. Mas ou tu vaza pra bem longe e some do mapa! Ou quem vai ter que sumir contigo sou eu! Se ele ficar sabendo que eu não dei cabo de você, ele vai vim de bicho pra cima de mim!”, dirá o jovem encarando o ex-namorado de Jenifer (Bella Campos) que escapará com vida da emboscada.

Quem é o pai de Hugo?

Durante esse meio tempo, Hugo (MC Cabelinho) descobrirá por conta própria que Orfeu (Jonathan Haagensen) é o seu pai biológico. A tal descoberta deixará o aprendiz de bandido sem chão. 

Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.