Império

Antes de morrer, Cora ‘transa’ com o Comendador: “Me fez mulher”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 05/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra o desfecho de Cora (Marjorie Estiano) na trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Após Cora (Marjorie Estiano) salvar a vida do Comendador na Marquês de Sapucaí, o rei do minério irá ao hospital satisfazer o desejo da megera. “Eu te amo, Cora!”, dirá José Alfredo no devaneio da tia de Cristina (Leandra Leal). Isso mesmo que você leu, ela terá alucinações apimentadas com o marido de Maria Marta (Lília Cabral).

Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém”, dirá a enfermeira sem acreditar no depoimento de Cora que estará à beira da morte. “Ele mesmo! Meu cunhado. Esteve aqui… Deitou comigo… E me amou! Cumpriu com o destino dele… Me fez mulher”, concluirá a megera vindo a falecer no hospital. Resumindo, morrerá feliz! Vale ressaltar que foi Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) que tentou balear José Alfredo no Sambódromo. Mas Cora entrou na frente do amado e acabou sendo alvejada. 

Verdade revelada 

Maria Marta (Lilia Cabral) de Império (Divulgação/Globo)
Maria Marta Lilia Cabral de Império DivulgaçãoGlobo

Maria Marta surtará ao descobrir que seu filho, José Pedro (Caio Blat), é na verdade, Fabrício Melgaço, o vilão da história. “Dos meus filhos era o mais amado… Eu apostei tudo no José Pedro… Por que ele fez isso comigo? Eu não merecia esse desgosto, mais essa cruz pra carregar! De novo o destino mostra como eu estava errada nas minhas escolhas… que mulher equivocada que eu sou, meu Deus! Que calvário é a minha vida”, relatará a megera em conversa com Amanda (Adriana Birolli).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade