Exclusivo

Antes de morrer, Cândida descobre segredo bombástico que une Jonatas e Caio em Terra e Paixão

Mistério movimentará a trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 10/05/2023

Em cenas que estão previstas ar ar nessa semana em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) confessará para Gentil (Flavio Bauraqui) que ele continua apaixonado por Aline (Bárbara Reis).

Já o idoso fará de tudo para o filho se afastar da viúva de Samuel (Ítalo Martins). Filho… nós não temos tanto… não pode abandonar a nossa fazenda… pelo olhar de uma mulher. Não, não responda. Eu sei que, desde antes dela casar com seu primo, você já sentia uma atração… Mas respeitou… Agora… pensa bem… nossa fazenda precisa de você. (…) Ainda tá caído por ela. Cuidado, a moça acabou de perder o marido, nem tá na hora de pensar em amor”, pontuará o fazendeiro alertando o herdeiro.

“Tranquilo, pai. Eu tenho maquinário, dois peões dão conta com a semeadora, com a irrigação… Eu sei, pai. Eu sei. Mas não vou deixar ela sozinha nessa empreitada. Até mais”, retrucará Jonatas que disputará Aline com o seu irmão de sangue, Caio (Cauã Reymond). Mas ele não sabe disso nesse momento da história. Vale salientar que Cândida (Susana Vieira) guarda esse segredo a sete chaves.

Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Jonatas Paulo Lessa em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade