Exclusivo

Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela segredo sinistro de Luigi em Terra e Paixão: “Filho da mãe”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 28/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) NOMEOU Luigi (Rainer Cadete) como seu SUCESSOR.

Durante esse meio tempo, a bruxa revelará para o REI DA SOJA que o ITALIANO é um impostor. “(VEEMENTE) Antônio, a Petra conheceu esse rapaz num aplicativo de namoro! Ele já nem consegue disfarçar o quanto é vigarista! Apareceu dizendo que era um nobre italiano, e de repente apareceu aqui uma tia do ramo brasileiro da família, esqueceu disso?! (VENENOSA) Antônio, desculpe, mas eu acho que você está sendo ingênuo demais. Eu fui investigar, porque definitivamente não confio nesse rapaz”, berrará a mãe de Hélio (Rafa Vitti) sendo interrompido por Antônio.

Ele é meio escorregadio, sim, mas e daí? Eu gosto dele mesmo assim. Se você quer saber, ele é muito competente e foi a pessoa que mais me ajudou desde que entrou na família. Você achou alguma prova de que ele está fazendo coisa errada nas minhas empresas? Não, é claro que não, porque não existe nada. Eu confio no Luigi e ponto final. E você tá proibida de dar incertas no meu escritório, Agatha. Amanhã mesmo eu volto pro trabalho e fim de papo”, finalizará o MALVADÃO prestes a cavar a cova da RAINHA DOS VENENOS.

LEIA TAMBÉM: Pai e filha? Antônio mata charada e descobre segredo inesperado de Aline em Terra e Paixão: “Dois bebês!”

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade