Exclusivo

Antes de morrer, Ademir cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 11/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond).

“(ANTÔNIO ENCARA HÉLIO) Isso é conversa mole. Se você pensa que vai levar algum dinheiro, porque a sua mãe me deu o golpe do baú, você tá muito enganado, rapaz. Eu já entrei com um pedido de anulação do casamento!”, dirá o malvadão SENDO contido pelo MOCINHO.

“(HÉLIO BERRA) Isso não me interessa. Eu não quero e nunca quis nem um tostão do dinheiro sujo dos La Selva…Um dinheiro ganho às custas do sofrimento de gente honesta! Pegar o seu dinheiro era um plano da minha mãe, não meu, dr. Antônio. Pode engolir a sua fortuna e faça bom proveito”, finalizará HÉLIO COM SANGUE NOS OLHOS.

Segredo de ADEMIR

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Ademir La Selva (Charles Fricks) que ELE é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará a AGRÔNOMA/PETRA DESCONTROLADA.

Irene (Gloria Pires) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade