Luto no humor

Antes de adoecer, Paulo Gustavo trabalhava no roteiro de Minha Mãe é Uma Peça 4

Comediante rascunhava as primeiras cenas de sua franquia de sucesso

Publicado em 05/05/2021

Diferente do que foi ventilado por aí, Paulo Gustavo não deixou gravada as quatro temporadas da série Minha Mãe é uma Peça que seria exibida originalmente no Globoplay.

Devido ao aumento da pandemia no País, o projeto foi adiado para o segundo semestre desse ano. Mas por causa do estado de saúde do ator, a série acabou não saindo do papel.

O comediante que relutava em ter um contrato fixo com a Vênus platinada, assinou em 2018, um acordo milionária com a TV Globo para levar a sua personagem mais famosa para a plataforma de streaming da emissora carioca. Segundo apuramos, os roteiros da primeira e da segunda temporada da série sobre a mãe mais amada do Brasil já estavam finalizados. Mesmo remotamente, Paulo já tinha iniciado os trabalhos da série que contaria a historia da personagem que foi inspirada em sua mãe, Déa Lúcia.

Minha Mãe é Uma Peça 4

O ator que faleceu na noite da última terça-feira, 04 de maio, em decorrência do Coronavírus (COVID-19), já estava preparando o roteiro do quarto filme da franquia A Minha Mãe é Uma Peça que estava programado para ser gravada no próximo ano. A estreia desse projeto estava ‘acertada’ para o dia 25 de dezembro de 2022.