André Martinelli, Guilherme Napolitano e Kaysar Dadour estão na edição especial do No Limite

Novo reality da Globo tem estreia prevista para o dia 11 de maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme adiantamos com exclusividade, André Martinelli, Guilherme Napolitano e Kaysar Dadour estão cotados para a edição especial de No Limite que tem estreia prevista para o dia 11 de maio. O programa que será apresentado por André Marques contará com 18 ex-BBBs. Segundo apuramos, os participantes dessa edição especial serão os ex-brothers que fazem sucesso nas redes sociais.  

A lista oficial com os ex-BBBs será divulgada pela Globo no próximo domingo, 25, a partir dos intervalos do Domingão do Faustão. As aventuras de No Limite estarão presentes também no Multishow, que exibirá reprises dos episódios. O canal terá ainda um spin-off exclusivo com os eliminados de cada semana, que falarão sobre a experiência e os desafios do reality. O programa será exibido duas vezes na semana: terça-feira e domingo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaysar é um nome dado como certo no novo No Limite. Já que devido ao seu comprometimento com a atração idealizada por Boninho, o sírio ficou de fora da edição especial da Super Dança dos Famosos do Domingão do Faustão que também tem estreia prevista para maio. Vale ressaltar que o sírio venceu a competição de dança em 2019.

Os mais cotados para participarem dessa edição de No Limite são: Pyong Lee (BBB 20); Kaysar Dadour (BBB 19); Arcrebiano (BBB 21); Kerline (BBB 21); Anamara (BBB 10 e 13); André Martinelli (BBB 13); Fernanda Keulla (BBB 13); Gleiciane Damasceno (BBB 19); Paula Amorim (BBB 18);  Kleber Bambam (BBB1); Diego Alemão (BBB 7); Marcelo Zulu (BBB 4); Alan Passos (BBB5); Guilherme Napolitano (BBB 20); Jéssica Mueller (BBB 18); Viegas (BBB 18); Lia Khey (BBB 10) e Felipe Prior (BBB 20). As filmagens do novo No Limite serão realizadas no Ceará.–

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio