Exclusivo

Ana Maria Moura? Com nome falso, mãe de Caio prepara o punhal para atravessar o coração de Irene em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 14/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) usará um nome falso para se hospedar na pousada de Lucinda (Débora Falabella). A tal atitude partirá de Angelina (Inez Viana).

“(Nina encara Angelina e Agatha)  Só preciso de seus dados para a ficha. Seus documentos, para eu anotar? RG, CPF”, dirá a recepcionista sendo interrompida por Angelina que ocultará a identidade da amiga ilustre.

“(SE ADIANTA) Ana Maria Moura! É o nome dela. Tá tudo na mala dela. Depois a Ana passa pra você, pode ser? É que foi uma viagem cansativa, ela precisa repousar um pouco. Eu me responsabilizo pela estadia, e como sou eu mesma que vou pagar adiantado. Aqui está.(DÁ DINHEIRO A NINA)”, finalizará a governanta dos La Selva prestes a presenciar a queda de Irene (Gloria Pires).

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.