Ana Maria Braga volta a apresentar o Mais Você do estúdio, ao lado do substituto de Louro José

Apresentadora volta a comandar o programa das instalações da TV Globo em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima segunda-feira (22), Ana Maria Braga volta a apresentar o seu Mais Você, direto dos estúdios da Globo em São Paulo. Já que, devido a pandemia do Coronavírus, seu programa saiu do ar em março e, depois disso, ela apresentou a sua atração remotamente de sua residência em São Paulo. Quando estreou, o Mais Você era feito na capital paulista.

Conforme apuramos no início do mês, Ana Maria Braga apresentará o seu diário ao lado de um boneco manipulado. Mas vale ressaltar que tem um mistério em torno do tal substituto do papagaio Louro José.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morte do manipulador 

Após a morte de Tom Veiga, muito se especulou em relação ao destino do boneco. Na época, Ana negou o retorno do personagem icônico. “Tudo é muito recente e há muita especulação. Substituir um artista com a personalidade e o talento do Tom Veiga é muito difícil”, disse a loira, em entrevista à revista Caras.

Muita gente dos bastidores acredita que Ana Maria Braga trará o Louro para os braços de seu público. Mas existe uma possibilidade da loira ‘testar’ um louro azul, de nome João, que fez um grande sucesso no Sítio do Pica-Pau Amarelo

“Muita gente me perguntando do tal louro azul… Esse é o Louro João, irmão do Louro José que nos últimos dias foi muito comentado pela internet… Esse é um trecho do episódio do Sítio do Pica-Pau Amarelo onde ele apareceu. Não é o substituto do Louro, foi criado especialmente para uma ação no Sítio do Pica-Pau Amarelo. O Louro José é único”, pontuou a loira, em suas redes sociais. Vale ressaltar que o assunto é tratado como sigiloso nos bastidores do programa matinal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio