Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Ana Maria Braga não vai ter contato com os eliminados do BBB 23; entenda

Reality de maior faturamento do plim-plim tem estreia prevista para a próxima semana

Publicado em 14/01/2023

Conforme antecipamos com exclusividade, Ana Maria Braga receberá na próxima quarta-feira, dia 27 de janeiro, o primeiro eliminado do Big 23 de forma virtual. Sendo assim, os novos ex-BBBs permanecerão no Rio de Janeiro para cumprir a agenda de compromissos com a emissora dos Marinho.

Devido ao sucesso do Café da Manhã com os Eliminados em 2022, o quadro será mantido no Mais Você com direito a uma cota de patrocínio milionária. Segundo apuramos, a cifra em questão passa da casa dos 10 milhões de reais.

Salário dos sonhos 

Com contrato renovado com a TV Globo até meados de 2025, Ana Maria Braga embolsa algo em torno de dois milhões de reais para apresentar o seu Mais Você. Vale ressaltar que esse valor já inclui o merchandising. 

Ana Maria Braga nos bastidores do Mais Você
Ana Maria Braga nos bastidores do Mais Você

O BBB 23 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade