Boneco novo

Ana Maria Braga deve apresentar em maio o ‘sucessor’ de Louro José

Novo "filho" da apresentadora não deve disputar atenção com cobertura do BBB

Publicado em 07/03/2021

Devido ao sucesso do BBB 21 dentro do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, fez a loira mudar os seus planos de apresentar o substituto de Louro José por agora, já que tal atitude não chamaria tanta atenção do público, que está focado nos embates do BBB. Vale ressaltar que o espaço dedico ao boneco, já está instalado no novo estúdio.

Ana Maria apresentará o novo boneco manipulado que a acompanhará na atração somente em maio, após o término do reality global, que chega ao fim no dia 4 desse mesmo mês.

Segundo fontes, o novo boneco deve ser uma homenagem ao papagaio mais amado do Brasil. Tudo indica que será uma espécie de ‘filho’ da ave original. Mas existe também uma grande possibilidade do Louro José ressurgir nas mãos de um novo manipulador.

Mistério em torno do boneco 

Após a morte de Tom Veiga, responsável pelo Louro José por mais de 20 anos, muito se especulou em relação ao destino do boneco. Na época, Ana negou o retorno do personagem icônico. “Tudo é muito recente e há muita especulação. Substituir um artista com a personalidade e o talento do Tom Veiga é muito difícil”, disse a loira, em entrevista à revista Caras.

Muita gente dos bastidores acredita que Ana Maria Braga trará o Louro para os braços de seu público. Mas existe uma possibilidade da loira ‘testar’ um louro azul, de nome João, que fez um grande sucesso no Sítio do Picapau Amarelo

Muita gente me perguntando do tal louro azul… Esse é o Louro João, irmão do Louro José que nos últimos dias foi muito comentado pela internet.. Esse é um trecho do episódio do Sítio do Picapau Amarelo onde ele apareceu. Não é o substituto do Louro, foi criado especialmente para uma ação no Sítio do Picapau Amarelo. O Louro José é único”, pontuou a loira, em suas redes sociais. Vale ressaltar que o assunto é tratado como sigiloso nos bastidores do programa matinal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade