Ana Clara é a mais cotada para substituir Tiago Leifert no comando do BBB

O nome da ruiva entrou no 'radar' para comandar o reality de confinamento da TV Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara que vem fazendo um tremendo sucesso no comando dos programas: Rede BBB e Plantão BBB vem sendo elogiada não só pelo público em si, mas pelo mercado publicitário que vê um futuro promissor na ex-sister.

Segundo a coluna apurou, foi feito uma pesquisa no mercado de vendas para descobrir um nome que agradaria o público em decorrência de uma eventual mudança de Tiago Leifert para um programa de auditório nas tardes de sábado da Globo, já que Luciano Huck assumirá o horário que atualmente é exibido o ‘Domingão’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome da jovem está no topo da lista em questão, seguido de Marcos Mion que apresentou a edição passada de A Fazenda; e, de Fernanda Gentil que já foi cotada para a vaga que é ocupada brilhantemente por Tiago Leifert.

Após rumores, Tiago Leifert está confirmado na apresentação da próxima edição do reality de confinamento da Globo. Vale ressaltar que o formato está garantido na grade da Vênus platinada até 2025, data de contrato da emissora dos Marinho com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio