Alto Astral deve ser reprisada antes de novela inédita de Mauro Wilson

Quanto Mais Vida Melhor foi adiada para 2022

Publicado em 5/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O martelo ainda não foi batido, mas tudo indica que Alto Astral, novela de Daniel Ortiz baseada na sinopse original de Andrea Maltarolli deve subsistir os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder.

O único desconforto já gerado nos bastidores da Globo seria a reexibição de três novelas de Daniel Ortiz seguidas no horário das sete. O último capítulo da trama das amigas Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) está previsto para ir ao ar no dia 16 de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Alto Astral, três novelas estão cotadas para a vaga de Salve-se Quem Puder. São elas: Morde e Assopra (2011), Pega Pega (2017) e I Love Paraisópolis (2015). O martelo será batido apenas na segunda quinzena de junho. A coluna apurou que os títulos citados anteriormente foram solicitados pela toda poderosa. Além do mais, pesquisas serão feitas com o público através do Gshow.

Rock Story estava reservada para o horário das 19h. Mas a Globo optou por mais uma novela focada no riso fácil. Sendo assim, os fãs de Guilherme Santiago (Vladimir Brichta) ficarão descontes com a decisão da toda poderosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio