Exclusivo

Aline recupera as suas terras? Reviravolta inesperada acontece e muda tudo em Terra e Paixão

Mocinha passará por apuros na trama das NOVE da Globo

Publicado em 04/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) cairá para trás ao descobrir que Jonatas (Paulo Lessa) desistiu de SEMEAR A DISCÓRDIA entre Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond). A tal novidade deixará a víbora com sangue nos olhos.

“(Jonatas encara Graça) Graça, eu até tentei. Mas esse tipo de coisa não tem a ver comigo. Não quero fazer mais nada pra separar a Aline do Caio. E ela não é boba, já percebeu que eu tava tentando jogar ela contra ele. (…) Ué, se a Aline não gosta de mim, paciência! Eu vou esquecer, partir pra outra… Não dá pra controlar as pessoas, que você deveria parar com ISSO também”, dirá o rapaz vendo a peste surtar.

Desfecho de Aline em Terra e Paixão 

De acordo com a sinopse original do folhetim das nove da Globo, Aline IRÁ recuperar as suas terras e se casará com Caio sob benção de Antônio La Selva (Tony Ramos). Já Jonatas (Paulo Lessa) será feliz ao lado de Graça (Agatha Moreira).

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.