Exclusivo

Aliado de Antônio, Daniel abre a sepultura de Aline em Terra e Paixão: “Fui traída!”

Advogado trairá a confiança da viúva de Samuel (Ítalo Martins)

Publicado em 13/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) descobrirá por conta própria que Ademir (Charles Fricks) foi o responsável por enviar para Aline (Barbara Reis) as ‘sementes da discórdia’.

“Já sabe quem é? Se sabe, me explique. Olha o tamanho desse relatório, não tenho paciência pra ler essas filas de nomes e números. Vá direto ao ponto”, dirá Antônio (Tony Ramos) sendo interrompido pelo herdeiro que desmascarará o próprio tio. “Imprimi o resultado pra Saber que não inventei. Foi o tio Ademir. Foi o único que comprou sementes de milho nos últimos dias”, pontuará Daniel contendo o patriarca dos La Selva.

“Ah, não pode ser. Que ele nunca foi meu amigo, eu já sabia. Mas me trair… Tem certeza? Vou já praquela fazendinha de quinta categoria que ele tem. Vai ter que me explicar isso aí muito bem explicado. O Ademir, o Ademir!”, finalizará Antônio prestes a cavar a cova do irmão mais novo.

Bárbara Reis interpreta Aline em Terra e Paixão (Reprodução: Globo)
Bárbara Reis interpreta Aline em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.