Alexia se casa com Zezinho: “Esse é o dia mais importante da minha vida”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido na noite de hoje

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Salve-se Quem Puder
 terá o seu último capítulo exibido essa noite. E para não perder o costume, a coluna revela o que acontece na vida de Alexia (Deborah Secco) e de Zezinho (João Baldasserini) na trama de Daniel Ortiz.

Após Dominique (Guilhermina Guinle) ser desmascarada por Renzo (Rafael Cardoso), as amigas Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) poderão sair do Programa de Proteção a Testemunhas e voltar para as suas respectivas famílias. Sendo assim, não faltará emoção nesse capítulo. Após esse fato, Alexia se casará com Zezinho (João Baldasserini)  no Empório Delícia com a presença dos personagens principais de Salve-se Quem Puder. Kyra e Luna levarão Alexia até o altar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexia Máximo, aceita José Prazeiroso como…”, dirá o padre sendo interrompido pela ruiva. “Siiiiiiiiim! Eu já passei por muitas coisas, mozão, coisas que nem imaginava. Mas esse é o dia mais importante da minha vida”, concluirá Alexia sendo observada pelo sacerdote. “Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva”, finalizará o padre vendo Zezinho beijar a sua escolhida.

Para gravar as cenas finais de ZezinhoAlexia e Renzo, Deborah precisou ficar em quarentena em um hotel para ter contato físico com os atores. “Tive a experiência de ficar confinada em hotel em determinado período das gravações. Também tive os momentos de confinamento em casa mesmo, então deu para conciliar. Mesmo assim é desafiador não poder sair de casa para nada”, revela Secco.

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) – (Divulgação/Rede Globo)

Já com todos os capítulos de ‘Salve-se’ gravados, Deborah Secco celebra o desfecho de mais um trabalho exitoso em sua carreira profissional. “Conheci pessoas que quero levar para a minha vida. Sou muito fã do Daniel Ortiz, do Fred (Mayrink), que eram pessoas que eu nunca havia trabalhado antes e que viraram grandes amigos e parceiros de vida. Além das meninas, Juliana e Vitória (que viram quase minhas filhas hahaha) porque quase tem idades para serem minhas filhas e com as quais aprendi muito também. Um olhar novo e esperançoso sobre a vida. Um trabalho em que eu me diverti do início ao fim. Adoro fazer comédia”, finaliza a intérprete de Alexia/Josimara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio