Casamento dos sonhos

Alexia se casa com Zezinho: “Esse é o dia mais importante da minha vida”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido na noite de hoje

Publicado em 05/07/2021


Salve-se Quem Puder
 terá o seu último capítulo exibido essa noite. E para não perder o costume, a coluna revela o que acontece na vida de Alexia (Deborah Secco) e de Zezinho (João Baldasserini) na trama de Daniel Ortiz.

Após Dominique (Guilhermina Guinle) ser desmascarada por Renzo (Rafael Cardoso), as amigas Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) poderão sair do Programa de Proteção a Testemunhas e voltar para as suas respectivas famílias. Sendo assim, não faltará emoção nesse capítulo. Após esse fato, Alexia se casará com Zezinho (João Baldasserini)  no Empório Delícia com a presença dos personagens principais de Salve-se Quem Puder. Kyra e Luna levarão Alexia até o altar. 

Alexia Máximo, aceita José Prazeiroso como…”, dirá o padre sendo interrompido pela ruiva. “Siiiiiiiiim! Eu já passei por muitas coisas, mozão, coisas que nem imaginava. Mas esse é o dia mais importante da minha vida”, concluirá Alexia sendo observada pelo sacerdote. “Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva”, finalizará o padre vendo Zezinho beijar a sua escolhida.

Para gravar as cenas finais de ZezinhoAlexia e Renzo, Deborah precisou ficar em quarentena em um hotel para ter contato físico com os atores. “Tive a experiência de ficar confinada em hotel em determinado período das gravações. Também tive os momentos de confinamento em casa mesmo, então deu para conciliar. Mesmo assim é desafiador não poder sair de casa para nada”, revela Secco.

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) - (Divulgação/Rede Globo)
Zezinho João Baldasserini e AlexiaJosimara Deborah Secco DivulgaçãoRede Globo

Já com todos os capítulos de ‘Salve-se’ gravados, Deborah Secco celebra o desfecho de mais um trabalho exitoso em sua carreira profissional. “Conheci pessoas que quero levar para a minha vida. Sou muito fã do Daniel Ortiz, do Fred (Mayrink), que eram pessoas que eu nunca havia trabalhado antes e que viraram grandes amigos e parceiros de vida. Além das meninas, Juliana e Vitória (que viram quase minhas filhas hahaha) porque quase tem idades para serem minhas filhas e com as quais aprendi muito também. Um olhar novo e esperançoso sobre a vida. Um trabalho em que eu me diverti do início ao fim. Adoro fazer comédia”, finaliza a intérprete de Alexia/Josimara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade