
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) matará Vinícius (Paulo Rocha) com um tiro no peito após roubar as terras de Aline (Barbara Reis).
Veja também:
- Grávida de gêmeos, Aline crava o punhal no coração de Antônio e recupera as suas terras de forma inesperada em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do homem que estuprou Petra em Terra e Paixão: “Tio dela!”
- Após matar Agatha, Irene cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Vinícius em Terra e Paixão
“Parece que eu estou ouvindo os sons dos anjos nos meus ouvidos. A viúva assinou os documentos! Com a procuração de compra e venda assinada por aquela mulher, trate de passar as terras dela pro meu nome! Eu sempre consigo o que eu quero. (ENCARA) E você… Fez por merecer o seu presente (IRENE AVANÇA E BEIJA VINÍCIUS)”, dirá a PESTE que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Não se esqueça de dar entrada nos papéis da transferência das terras da viúva pro meu nome. Eu sei como é a burocracia. Mas tudo bem, eu espero. Agora é melhor você ir (ELES DÃO UM ÚLTIMO BEIJO E VINÍCIUS SAI DO CARRO)”, finalizará IRENE cavando a cova de Aline.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.