Exclusivo

Além de Fernanda Gentil, descubra quem são os cotados para a vaga de Tiago Leifert no BBB 22

Reality de confinamento da Globo tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022

Publicado em 17/09/2021


Após a demissão de Tiago Leifert da Globo, uma pergunta paira no ar
Quem será o substituto natural do comunicador na grade da rede do plim plim?

Segundo fontes da emissora dos Marinho, Fernanda Gentil aparece como a possível sucessora do marido de Daiana Garbin no comando do BBB. Já Fernanda Lima deve assumir o The Voice Brasil em 2022.

A despedida de Tiago Leifert da rede do plim plim acontecerá no próximo dia 23 de dezembro, quando a Globo colocará no ar o último episódio da décima temporada do The Voice Brasil que tem estreia prevista para o dia 26 de outubro.

Marcos Mion continua sendo a opção de Boninho para comandar o BBB 22 após a demissão de Titi da empresa dos Marinho que acontecerá oficialmente em dezembro.

Maria Beltrão, Felipe Andreoli e Renata Ceribelli
Maria Beltrão Felipe Andreoli e Renata Ceribelli DivulgaçãoGlobo

Mas a alta cúpula da emissora líder defende a ideia em colocar um jornalista de variedades no comando do reality de maior faturamento da rede do plim plim. E o mais cotado para a vaga é o atual apresentador do Globo EsporteFelipe Andreoli. Além dele, estão cotados para ‘ancorar’ o BBB 22: Renata Ceribelli, Maria Beltrão, Ana Clara Lima, Marcos Mion e Fernanda Gentil.

BBB 22

A coluna apurou que o Big Brother Brasil 22 contará com o grupo Pipoca composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração e o grupo Camarote que reúne artistas que são convidados diretamente pela equipe do programa.

Participantes do BBB 21 (Globo/Divulgação)
Participantes do BBB 21 GloboDivulgação

A empresa não cogita colocar no ar um BBB somente com anônimos após o fiasco da edição de 2019 que não teve um retorno satisfatório do público. Somente com a edição com influenciadores digitais em 2020 que o projeto renasceu das cinzas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade