Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Papai do ano!

Além da Ilusão: Heloísa surpreende Leônidas com notícia inesperada: “Eu estou grávida”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Publicado em 14/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) confessará para o amado que ela está grávida dele. E agora, graças a você, eu estou livre. Leônidas, você prometeu pra mim que ia encontrar a minha filha e encontrou, Leônidas! Assim que eu soube que tinha ido embora, vim correndo. Não podia te perder. Você precisa estar ao meu lado quando dermos a notícia pra Olívia que ela vai ganhar um irmão. Você estava certo, eu estou grávida”, dirá a costureira deixando Leônidas (Eriberto Leão) emocionado. “Eu vou ser pai?! Eu vou ser pai?!”, indagará o homem bom.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Embate com Matias

Longe dali, Leônidas contará para Matias a tal novidade. Se continuar a me agredir, eu vou revidar! Não admito que me trate assim, que continue me ameaçando! E vamos aproveitar essa conversa pra colocar alguns pingos nos is: eu amo a Heloísa, ela está esperando um filho meu e nós vamos nos casar. Agora eu e você somos da mesma família. Quero muito retomar nossa amizade, mas não vou admitir que me agrida ou infernize mais a vida da minha mulher. Estamos conversados? (insiste) Estamos conversados?!”, finalizará o forasteiro vendo Matias ‘encolher’.

Matias (Antonio Calloni) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....