O amor está no ar

Alcides assume Maria Bruaca em Pantanal: “Libertação!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 10/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) pedirá abrigo para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). “A senhora pode ficá por aqui o tempo que fô necessário, dona Maria…”, dirá José Leôncio surpreendente Bruaca. “Ara… Eu nem sei como lhes agradece pela ajuda que ocês tão me dâno..”, responderá a mãe de Guta (Júlia Dalavia) com lágrimas nos olhos. 

“Eu num fiz isso por tua causa… Mais acho que ocê já tá abusâno da minha bondade, Arcides…”, relatará Zé sendo interrompido pelo jagunço. Eu sei que tô, mas num tive jeito. Eu queria dá a minha garupa pra ela, que nem o sinhor deu pra dona Filó… Acontece que eu tô de pé nessa vida… De meu eu num tenho nem um burro véio pra levá as traia...”, finalizará Alcides com a voz embargada.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.