Alan e Kyra transam pela primeira vez em Salve-se Quem Puder

Trama das sete da Globo entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das cenas mais aguardadas de Salve-se Quem Puder acontecerá no capítulo 78 que irá ao ar no próximo dia 19 de junho. O fato em questão se refere a primeira noite de amor entre Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada). Nesse momento da história a morena estará completamente apaixonada pelo patrão.

Querendo surpreender a amada, o advogado preparará um jantar romântico para a babá de seu filhos. Após a surpresa, a decoradora se entregará ao homem que será o seu escolhido na reta final da trama de Daniel Ortiz. “Ah, Alan, cê sabe que eu amo as crianças, mas pede pra elas ficarem mais um pouco no sítio. Eu não quero que essa noite acabe nunca… A nossa primeira noite”, dirá Kyra beijando Alan. “A gente vai ter muitas e muitas noites como essa. É só a primeira”, completará o primo de Alexia (Deborah Secco) que retribuirá o beijo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descubra os finais das protagonistas:

Desfecho de Filipa 

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) chegam a Judas do Norte e Filipa voa na direção delas – (Divulgação/Rede Globo)

Filipa, a quarta protagonista do folhetim das sete da Globo terminará ao lado de Ermelinda (Grace Gianoukas), sua tutora. Antes de voltar para Judas do Norte, a ave participará do casamento de Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco). Já que será ela a responsável pela entrega das alianças dos pombinhos – os anéis estarão na crista da galinha. Resumindo, Filipa não irá parar na panela no capítulo final de Salve-se Quem Puder.

Desfecho de Luna

Luna (Juliana Paiva) em ação! (Divulgação/TV Globo)

Luna e Téo (Felipe Simas) finalmente se acertarão no capítulo final de Salve-se Quem Puder. Surpreso ao descobrir que Luna é filha biológica de sua madrasta, o rapaz construirá uma família com a doce mexicana. Na cena final da trama das sete, Luna e Téo retornarão ao México acompanhados de Kyra e Alexia.

Desfecho de Alexia 

Alexia ( Deborah Secco ) conhece Renzo ( Rafael Cardoso) em Cancún (Divulgação/Rede Globo)

Após descobrir todo o esquema de corrupção comandado por Hugo (Leopoldo Pacheco), Alexia assumirá a sua paixão por Zezinho (João Baldasserini). Já Renzo (Rafael Cardoso) que colocará a sua tia na prisão, se envolverá com Aurora, personagem de Gabriela Moreyra que entrará na reta final de Salve-se Quem Puder. Uma das últimas cenas do desfecho da trama de Daniel Ortiz será o casamento de Alexia e Zezinho. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia será a entrega das alianças. Já que serão ‘conduzidas’ pela galinha Filipa.

Desfecho de Kyra

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael ( Bruno Ferrari) (Divulgação/Rede Globo)

Kyra irá se declarar para Alan (Thiago Fragoso) na reta final de Salve-se Quem Puder. Antes de assumir o romance com o primo de Alexia, a arquiteta colocará um ponto final em seu noivado com a Rafael (Bruno Ferrari) que iniciará um namoro com a personagem de Sophia Abrahão. Todos os finais já foram finalizados. Os desfechos de Luna e de Kyra foram gravados duas versões para despistar a imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio