
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) foi salva por Caio (Cauã Reymond) da emboscada encomendada por ela.
Veja também:
- Até que enfim: Jurecê mata charada, enxerga encosto e desembucha segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Não morreu? Nice sai do caixão para revelar a identidade de seu assassino em Terra e Paixão
- Após fazer loucura de amor por Aline, Jonatas muda de vida e engata namoro com mulher incrível em Terra e Paixão
“(Caio encara Irene) Vocês tão festejando a morte da minha mãe? Mas como, se ela não morreu? A minha mãe… a Agatha… Ela tá bem viva… E voltou!”, dirá Caio que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Não precisa ficar com cara de susto, mas é isso mesmo que vocês ouviram. A minha mãe tá viva! Foram dois homens armados… (…) Pegaram ela na porta da pousada, onde tá hospedada. A sorte é que eu cheguei bem na hora e ainda tive ajuda do engenheiro da cooperativa, que também tá ficando lá… A gente perseguiu os bandidos e aí consegui salvar minha mãe”, finalizará o bronco com sangue nos olhos.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.