Exclusivo

Afinal, Marcelino morre em Amor Perfeito? Desfecho inesperado será antecipado na novela da Globo

Filho de Marê (Camila Queiroz) passará por apuros no folhetim de Duca Rachid

Publicado em 14/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) correrá risco de morte após ser picado por um escorpião-amarelo. Vale salientar que o menino será ressuscitado por Jesus Cristo (Jorge Florêncio) no leito do hospital.

“Dr. Ítalo! Ele entrou num quadro de insuficiência respiratória, doutor! Os batimentos cardíacos estão caindo rapidamente!”, dirá Orlando (Diogo Almeida) tentando salvar o filho. 

Milagre 

Após esse fato, Jesus Cristo ressuscitará o menino. “(Jesus veste um manto vermelho e está ali, em pé, junto à cama) Marcelino, você é forte. Não tema! (Toca na mão de Marcelino fazendo o menino segurar a medalhinha de Marê com força) Confie na força do amor que se irradia dessa medalhinha só pra você. Esse amor vai te curar, basta acreditar. Mas acreditar de verdade, no seu coração.(Sorri) Não é a sua hora!”, concluirá o filho de Deus trazendo Marcelino à vida.

Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.