Exclusivo

Adolescente de 15 anos sofre horrores com vazamento de vídeo íntimo em Travessia

Karina (Danielle Olimpia) comerá o pão que o diabo amassou no folhetim de Gloria Perez

Publicado em 08/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Karina (Danielle Olímpia) terá a vida transformada em um inferno após conhecer Max (ator ainda não foi escalado) em um aplicativo de namoro. Lembrando que o personagem em questão é ex-marido de Guida (Alessandra Negrini).

Durante o bate-papo com o ficante virtual, a filha de Joel (Nando Cunha) enviará nudes e vídeos eróticos para o pai de Rudá (Guilherme Cabral) que divulgará o material nas redes sociais da menor de idade. 

Desespero

Após esse fato, Marineide (Flávia Reis) receberá em um grupo de WhatsApp a foto íntima de sua herdeira que tentará tirar a própria vida no decorrer do folhetim globalMas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. 

Karina (Danielle Olimpia) ensina uma dança da internet para Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Karina Danielle Olimpia ensina uma dança da internet para Brisa Lucy Alves em Travessia

Morte em Travessia 

O público descobrirá através de Helô (Giovanna Antonelli) que o primeiro marido de Guida (Alessandra Negrini) não morreu e que ele é um criminoso sanguinário. Vale salientar que o malandro será o responsável pela morte de Yone (Yohama Eshima). 

Helô (Giovanna Antonelli) e Yone (Yohama Eshima) em Travessia
Helô Giovanna Antonelli e Yone Yohama Eshima em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade