Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Acidente de Marília Mendonça faz Globo modificar divulgação de Quanto Mais Vida, Melhor!

Cena da queda de avião que une os personagens principais será retirada da chamada da próxima novela das sete que tem estreia prevista para o próximo dia 22 de novembro

Publicado em 09/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que devido ao acidente aéreo que culminou na morte da cantora Marília Mendonça na tarde da última sexta-feira, dia 05 de novembro, a TV Globo decidiu retirar a cena da queda de um avião da chamada de Quanto Mais Vida, Melhor!, nova novela das sete da rede do plim-plim que tem estreia prevista para o próximo dia 22.

Vale salientar que a divulgação em questão focará apenas na trama dos personagens principais sem mencionar o acidente aéreo que irá uni-los. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após um acidente aéreo, Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) veem a Morte (A Maia) de perto, e ela, em pessoa, lhes faz uma ressalva: um deles vai fazer sua passagem de forma definitiva em um ano. Apesar de pertencerem a universos completamente diferentes, eles vão descobrir, aos poucos, que suas vidas já estavam interligadas. 

A novela é sobre o amor. É sobre o que você faz pelo amor que tem, até onde você vai por ele. E isso pode fazer você agir errado. Tem muito disso na novela. Na verdade, tem muito em mim e em qualquer obra que faço. Quando os quatro voltam do encontro com a Morte, eles querem resolver o amor da vida deles. Qual é o meu amor? Com quem vou ficar? Qual é a minha história?”, explica o autor Mauro Wilson, que faz sua estreia solo em novelas, depois de se consagrar como roteirista há mais 40 anos na Globo.

Protagonistas da novela Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução/Globo)

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é um convite a uma viagem por um mundo divertido e lúdico, com estreia prevista para novembro. A próxima novela das sete é criada e escrita por Wauro Wilson, com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, com direção artística de Allan Fiterman direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral e Bernardo Sá. No elenco, estão nomes como Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Ana Lucia Torre, Mariana Nunes, Bárbara Colen, entre outros. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....