Exclusivo

Acerto de contas: Ben faz Theo confessar crime cruel em Vai na Fé

Novela de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 20/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) confessará para Ben (Samuel de Assis) que ele estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude. A tal confissão deixará o advogado indignado.

“Se ela não lembra, então não aconteceu. E quer saber? Não ouvi ela dizer ‘não’. Até porque tava muito doida também…Transei com ela? Transei. A gente teve uma filha linda. Mas não estuprei ninguém!”, dirá o bandido confessando o crime. “Se ela tava bêbada, não teria condições de recusar tuas investidas, Theo! Será que você não vê?”, finalizará Ben sendo ignorado pelo abusador.

Morte de Theo 

A coluna apurou que o pai de Rafa (Caio Manhente) será morto por Orfeu (Jonathan Haagensen) na reta final do folhetim global. Mas a identidade de seu assassino só virá à tona no último capítulo de Vai na Fé.

Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.