Exclusivo

Acabou o amor! Antônio cai para trás ao descobrir segredo cabeludo da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Bruxa?”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) dopou Irene (Gloria Pires) com um chá ‘batizado’ com uma substância DESCONHECIDA. 

“(IRENE ENCARA ANTÔNIO) Eu bebi um chá… um chá que deixaram pra mim no quarto. Quando acordei, a Agatha… Ela estava lá, diante de mim! Foi ela que fez esse chá… Ela me envenenou! Fiquei paralisada, não podia me mover! (ANGELINA NEGA)”, dirá a VÍBORA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mentira dela! Angelina está mentindo. A Agatha veio aqui! Ficou me ameaçando, disse que podia me matar se quisesse! Acredite em mim! Eu não estou louca! Você acredita em mim, Antônio? Acredita?”, finalizará IRENE sendo IGNORADA por Antônio que desmascarará a mãe de Caio (Cauã Reymond) nesse MEIO TEMPO.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.