
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) dopou Irene (Gloria Pires) com um chá ‘batizado’ com uma substância DESCONHECIDA.
Veja também:
- Após beber veneno, Anely corre risco de morte e algo inesperado acontece em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Irene, Emmy morre do coração ao ver chifre crescer na testa de Antônio em Terra e Paixão: “Ninguém me contou”
- Jogada de mestre de Silvério aumenta o sofrimento de Aline em Terra e Paixão
“(IRENE ENCARA ANTÔNIO) Eu bebi um chá… um chá que deixaram pra mim no quarto. Quando acordei, a Agatha… Ela estava lá, diante de mim! Foi ela que fez esse chá… Ela me envenenou! Fiquei paralisada, não podia me mover! (ANGELINA NEGA)”, dirá a VÍBORA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Mentira dela! Angelina está mentindo. A Agatha veio aqui! Ficou me ameaçando, disse que podia me matar se quisesse! Acredite em mim! Eu não estou louca! Você acredita em mim, Antônio? Acredita?”, finalizará IRENE sendo IGNORADA por Antônio que desmascarará a mãe de Caio (Cauã Reymond) nesse MEIO TEMPO.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.