Exclusivo

Abusador de Petra? Segredo nojento de Ademir vem à tona e mata Antônio do coração em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 28/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que ADEMIR (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra (Débora Ozório). Vale salientar que o FAZENDEIRO fará o teste de DNA e desvendará que a AGRÔNOMA é sua herdeira.

Durante esse meio tempo, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao CONSTATAR que a mãe de Luigi (Rainer Cadete) DETESTA ser chamada de EMENGARDA (Claudia Raia). “(EMENGARDA ENCARA ANELY) Emmy! Me chama de Emmy! Emengarda… Quem deu esse nome foi minha mãe que me odiava desde que nasci! Emengarda, não, ninguém merece…”, dirá Emmy sendo franca.

“(ANELY ACHA GRAÇA) Então, Emmy, fiquei tão feliz de conhecer você! Só não sabia que ia ver a sogrinha pelada e mamada, depois de acabar com a garrafa de champanhe da dona Irene”CONCLUIRÁ a gostosa do PIX deixando a pilantra sem JEITO.

LEIA TAMBÉM: Não se chama Hélio? Petra mata charada e descobre a verdadeira identidade do filho caçula de Agatha em Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete), Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) e Anely (Tata Werneck) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete), Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) e Anely (Tata Werneck) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade