Exclusivo

Abusador de Petra? Antônio decide matar Hélio em Terra e Paixão: “Ninguém toca na minha filha”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) está tendo um caso extraconjugal com Hélio (Rafa Vitti). Devido a isso, o REI DA SOJA ameaçará o rapaz.

“(ANTÔNIO CRESCE PARA CIMA DE HÉLIO) Essas coisas eu resolvo… você sabe como? Ninguém toca na minha filha sem pagar caro por isso! Eu posso até…”, dirá o FAZENDEIRO sendo interrompido pela agrônoma.

“Não, pai! Não faz nada com ele! Fui eu que procurei o Hélio… Eu! Não sei por quê… mas eu confio nele. Não tive medo do Hélio, por isso é que beijei ele. (PETRA COMEÇA A CHORAR) Eu peço perdão a você, Luigi… E peço perdão pro meu pai, minha mãe… E você, Hélio, me perdoa… porque eu te coloquei nessa situação”, finalizará Petra que engravidará do FORASTEIRO no decorrer do folhetim.

Hélio (Rafael Vitti) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Hélio (Rafael Vitti) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.