Reprise de Os Dez Mandamentos substituirá Gênesis no horário nobre da Record TV

Trama estrelada por Guilherme Winter volta a grade da emissora do Bispo Edir Macedo em setembro

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que a novela bíblica Os Dez Mandamentos (2015-2016) substituirá Gênesis na segunda semana de setembro quando chega ao fim a exitosa novela de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

O mercado publicitário foi avisado na manhã da última quarta-feira, dia 30 de junho, que as aventuras de Moisés (Guilherme Winter) ficará na grade da emissora da Barra Funda até o segundo semestre de 2022 sendo substituída por Reis, de Raphaela Castro, também responsável pela última parte de Gênesis, José.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reis está em pré-produção e as gravações devem ser iniciadas na semana em que Os Dez Mandamentos será reprisada no Super Horário Nobre da emissora do Bispo Edir Macedo. Pois será nessa semana que A Fazenda 13 será lançada.

Esaú (Cirillo Luna) em Gênesis (Reprodução/Record TV)

No último capítulo de Gênesis que a coluna teve acesso, o personagem de Guilherme Winter aparecerá em um resumo rápido de todas as fases de Os Dez Mandatos. “Entra take rápido da novela Os Dez Mandamentos de Moisés de costas, quando ele era ainda jovem e se vestia como egípcio”, diz o roteiro entregue aos atores da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio