A Favorita deve ser reprisada antes de novela inédita de Lícia Manzo na Globo

Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) devem voltar ao horário nobre em outubro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o surto de Coronavírus (COVID-19) continuar em uma crescente no País e em especial no Rio de Janeiro, onde são gravadas as telenovelas da TV Globo, a emissora deverá diminuir cada vez mais a gravação de seus projetos inéditos. Existe a possibilidade de adiar novamente o folhetim de Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol, que tem previsão de estreia para o dia 4 de outubro.

A coluna apurou que existe a possibilidade de A Favorita (2008/09), trama de João Emanuel Carneiro, substituir Império (2014/15) na grade de novelas das nove da Globo. Se isso realmente acontecer, a história de Lícia Manzo deve ser adiada para o início de abril de 2022. Como adiantamos, a trama da autora de A Vida da Gente estreará com todos os seus capítulos gravados

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a divulgação da novela A Favorita, que inaugurou o projeto dos clássicos do Globoplay em maio de 2020, João Emanuel Carneiro falou do grande segredo que envolvia a trama: a identidade da grande vilã, já que o público foi enganado pelo autor durante o processo do folhetim.

Logo que a novela estreou já havia definido e ninguém sabia, apenas o Ricardo Waddington, a Cláudia Raia e a Patrícia Pillar. Depois o Ary Fontoura também soube e não contamos para mais ninguém! Conversei com as atrizes para que já se ligassem na interpretação, para irem na direção certa, mas sem deixar muito na cara. As duas são muito apaixonadas pelo que fazem, são motivadas e ótimas atrizes, adoraram o desafio”, disse o autor na época da revelação de que Flora (Patrícia Pillar) era a grande megera da história, e não Donatela (Claudia Raia).

O elenco da novela ainda conta com Mariana Ximenes, Murilo Benício, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Mauro Mendonça, José Mayer, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Thiago Rodrigues, Cauã Reymond, Milton Gonçalves, Lília Cabral, Cláudia Ohana, Suzana Faini e Giulia Gam, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio