Eles avisaram

Videntes previram fiasco de Luciano Huck aos domingos

Marido de Angélica vem caindo na audiência com o novo Domingão

Publicado em 30/10/2021

Desde que estreou nos domingos da Globo a vida de Luciano Huck não está sendo fácil, o apresentador vem descendo ladeira abaixo, embora é líder absoluto em audiência, o número de telespectadores que acompanham o novo programa de Huck vem caindo a cada domingo. Estreou com média de 17 pontos e nos últimos domingos chegou a marcar 13 pontos em audiência, números bem diferentes de Faustão, que nos seus melhores dias já chegou a dar 20 pontos.

Essa decadência do apresentador da Globo foi prevista por alguns videntes e divulgamos a previsão aqui na coluna. No dia 17 de agosto, algumas semanas antes da estreia do Domingão com Huck, a sensitiva Bianca Godói afirmou que o apresentador até estrearia porém não ia vingar aos domingos e foi além, disse que Tiago Leifert vai voltar para a Globo e fazer sucesso no canal.

No dia três de outubro divulgamos outra previsão aqui na coluna, feita pelo médium e paranormal Wagner Dorim, nela revelou que o marido de Angélica não vingaria aos domingos e vai ficar no horário até fevereiro do ano que vem.

Outro vidente que previu a queda de Luciano Huck nos domingos da Globo foi o tarólogo Mestre José, em julho desse ano durante uma live na internet chegou a afirmar que seria a grande decepção da Globo dos últimos tempos. No dia 11 de setembro publicamos aqui na coluna uma previsão feita pelo Tarólogo, que revelou que Luciano Huck não daria certo aos domingos e chegou a dizer que Tiago Leifert vai ser recontratado pela Globo com um grande salário e vai ser ele quem vai salvar a audiência dos domingos do canal.

O Domingão com Huck reciclou quadros do antigo Caldeirão do Huck e do Domingão do Faustão, o Lata Velha, o Visitando o Passado, o Quem Quer ser um Milionário?, o Show dos Famosos são as principais atrações do atual programa de Luciano Huck na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade