Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Spoiler espiritual

Videntes dizem quem vai vencer o BBB 22

Sensitiva Bianca Godói diz que Linn da Quebrada vencerá o Big Brother Brasil

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar se tornou o grande favorito para vencer o BBB 22. O brother conquistou o público e se depender de sua torcida é ele o grande campeão da edição, porém se depender das profecias de alguns videntes o marido de Maira Cardi não leva o prêmio.

Ouvimos alguns videntes que fazem sucesso na internet e seus vídeos de previsões na web têm milhões de acessos. Uma delas é a médium e paranormal Tania Macedo que garante que Arthur Aguir não vai vencer o BBB 22. Segundo a espiritualista ele pode chegar até a final ou na reta final do reality, porém não leva o prêmio: ”Vai ter algo que vai tirar seu favoritismo, vejo que vai falar alguma coisa dentro do reality e vai repercutir muito mal aqui fora e isso vai fazer que seu favoritismo vá por água abaixo. Inclusive vejo que vai passar por muitos problemas na vida pessoal, especificamente no seu casamento”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tania Macedo diz que Linn da Quebrada ou Natália podem vencer o programa: ”O mapa numerológico de Natália é muito parecido com o de Juliette e mostra muito brilho e caminhos bem-sucedidos”. Já a Lina tem grandes chances de entrar para a política e atuar em causas sociais”, contou a paranormal.

O tarólogo Mestre José, que é conhecido na mídia como Místico da Bahia diz que Arthur tem grandes chances de vencer o reality e revelou que tem uma mulher no lado espiritual ajudando o brother e se continuar ouvindo esse espírito vai se dar muito bem no reality.

No dia 19 de fevereiro o vidente Roberio de Ogum revelou que Arthur Aguiar pode ser o campeão do reality show: ”Hoje dia 19 de fevereiro muitas pessoas estão me perguntando quem ganha esse BBB e aposto no Arthur, o Arthur está mais fortalecido espiritualmente. No dia 20 de setembro de 2020 fiz uma previsão para ele no TV Fama e na época falei que só atraia negatividade. Aquele momento ruim que o Arthur vivia em 2020 acabou”.

O Arthur foi buscar a sua paz de espírito e não importa em qual religião, o que importa é que o Arthur buscou Deus e limpou todas as negatividades que tinham na vida dele. Por exemplo, eu não acredito na Jade como vencedora, ela veio como a grande favorita, eu falei em um vídeo logo que começou o BBB que ela não ganharia”. ”Agora o Arthur tem chances de vencer o BBB se ele não se desequilibrar espiritualmente é o concorrente mais forte”, contou Robério de Ogum.

A sensitiva Bianca Godói diz que Linn da Quebrada vai ser a grande campeã, diz que a participante tem a roda da fortuna muito próxima a ela e é quem tem mais chances de ganhar o prêmio oferecido pelo reality show.

A sensitiva fez algumas previsões em janeiro de 2022 e foram divulgadas com exclusividade aqui na coluna. Nas profecias dizia que uma participante seria expulsa e de fato aconteceu. Disse que um participante do sexo masculino ia desistir do programa pois não aguentaria a pressão do jogo e teve mais um acerto, Tiago Abravanel acabou desistindo da competição.

A sensitiva Érica Dias revelou em janeiro antes da estreia do BBB 22 que uma mulher seria a campeã do programa. Em março através de uma previsão exclusiva feita para a coluna atualizou sua profecia. A espiritualista conta que Natália vai ser a grande campeã.

Já o vidente Valter Arauto, que coleciona um grande número de acertos em previsões revelou no dia 12 de janeiro, ou seja, antes da estreia do BBB 22 que Natália vai ser a campeã do reality show.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....