Prejuízo

Vidente revela que Nego do Borel não vai se reerguer tão fácil

Tarólogo diz que o funkeiro terá muitos muitos prejuízos e precisa de oração

Publicado em 30/09/2021

A Fazenda 13 está no ar há duas semanas e nesse curto período o programa já mostrou que começou com intensidade e não passa nenhum dia sem ter uma briga, a paz passa longe da sede do reality show, quem não aguenta a pressão pede para sair, foi o que aconteceu com Fernanda Medrado, que ficou no programa apenas uma semana e Nego do Borel foi convidado a se retirar.

O nome do funkeiro vem sendo um dos mais comentados da mídia na última semana por causa de sua expulsão do reality show, o tarólogo Val Couto analisou o lado espiritual do cantor e o que está por vir em sua vida: ”Como já havia falado em uma previsão anterior, existe algo no lado espiritual impedindo a vida dele de prosperar, vejo que vai ter prejuízos em relação a imóveis, vai ter muito prejuízo em seu lado financeiro, vai ter muitos gastos ligados a advogados por causa de muitos problemas na justiça. Vejo fazendo shows, mas o público não gostando do que está assistindo, esse ano de 20121 não vai ser fácil para ele”, disse o vidente.

A vida dele está muito enrolada, vai ter muitos prejuízos ainda esse ano. Ele não saiu de A Fazenda por causa da Record, aqui mostra que deixou o programa por causa dos patrocinadores e não por culpa da emissora. Existe uma pessoa que trabalha contra ele, ou seja foi feito um trabalho espiritual para não deixar sua vida ir para frente, é uma pessoa que precisa de muita oração”, revelou o tarólogo.

O tarólogo Val Couto chegou a prever que Nego do Borel enfrentaria problemas no reality show, através de uma previsão divulgada aqui na coluna no dia 18 de setembro, o vidente contou que um participante seria expulso do reality e a policia estaria envolvida nisso. Embora não citou o nome do funkeiro, Nego do Borel foi expulso do reality no último sábado (25) e durante todo o dia policiais estiveram na sede do reality show para investigar as acusações de assédio que o cantor estava envolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade