Vidente revela que Nego do Borel não vai se reerguer tão fácil

Tarólogo diz que o funkeiro terá muitos muitos prejuízos e precisa de oração

Publicado em 30/09/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 13 está no ar há duas semanas e nesse curto período o programa já mostrou que começou com intensidade e não passa nenhum dia sem ter uma briga, a paz passa longe da sede do reality show, quem não aguenta a pressão pede para sair, foi o que aconteceu com Fernanda Medrado, que ficou no programa apenas uma semana e Nego do Borel foi convidado a se retirar.

O nome do funkeiro vem sendo um dos mais comentados da mídia na última semana, por causa de sua expulsão do reality show, o tarólogo Val Couto analisou o lado espiritual do cantor e o que está por vir em sua vida: ”Como ja havia falado em uma previsão anterior, existe algo no lado espiritual impedindo a vida dele de prosperar, vejo que vai ter prejuízos em relação a imóveis, vai ter muito prejuízo em seu lado financeiro, vai ter muitos gastos ligados a advogados por causa de muitos problemas na justiça. Vejo fazendo shows, mas o público não gostando do que está assistindo, esse ano de 20121 não vai ser fácil para ele”, disse o vidente.

A vida dele está muito enrolada, vai ter muitos prejuízos ainda esse ano. Ele não saiu de A Fazenda por causa da Record, aqui mostra que deixou o programa por causa dos patrocinadores e não por causa da emissora. Existe uma pessoa que trabalha contra ele, ou seja foi feito um trabalho espiritual para não deixar sua vida ir para frente, é uma pessoa que precisa de muita oração”, revelou o tarólogo.

O tarólogo Val Couto chegou a prever que Nego do Borel enfrentaria problemas no reality show, através de uma previsão divulgada aqui na coluna no dia 18 de setembro, o vidente contou que um participante seria expulso do reality e a policia estaria envolvida nisso. Embora não citou o nome do funkeiro, Nego do Borel foi expulso do reality no último sábado (25) e durante todo o dia policiais estiveram na sede do reality show para investigar as acusações de assédio que o cantor estava envolvido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio