Vidente diz ter recebido suposta mensagem espiritual de Marília Mendonça

Na comunicação a artista faz um pedido especial e conta como foi seu desencarne

Publicado em 17/11/2021 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte precoce da cantora Marília Mendonça chocou o país e provocou uma comoção nacional, foi notícia em todos os telejornais e programas de TV e até hoje vem sendo repercutida pela mídia. A cantora era considerada como uma das principais artistas da atualidade e era uma referência na música brasileira.

O vidente Valter Arauto, que é conhecido na mídia por fazer previsões sobre famosos e assuntos em geral e coleciona inúmeros acertos em suas previsões afirma ter recebido uma suposta mensagem espiritual da cantora. Na mensagem a artista fala sobre sua morte e dos demais ocupantes do avião e pede que as pessoas não transforme o local da tragédia em um ponto turístico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a suposta mensagem na íntegra:

Tenham piedade povo de Caratinga. Não levantem gruta e nem tornem o riacho com eventuais águas santas, pois sou uma mero mortal como todos. Não, não e não, direi eu, mas com aceitação sempre aos desígnios de Deus Pai nosso senhor. Quero que não encontrem um culpado, pois vi daqui do pós vida o desenho que foi escrito de cada um naquele dia fatídico. Vi o despedir, o abraçar, o sorrir e o brincar. Vi as promessas de mandar uma alô, trazer um autógrafo e até um suvenir das pedras de Minas. Não, não é não…Vi o desprender da essência de cada um após o pânico da queda e Henrique subia a sorrir olhando pra mim. (Não havia sofrimento).Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave e junto ao Ribeiro e os murmúrios das corredeiras se misturavam aos murmúrios de harpas angelicais a me chamar (Confesso que não queria me desprender de minhas coisas terrenas). Pobre Geraldo, me parece que sentiu algo ao prender a cabeça sobre o tronco. Tudo foi tão rápido e o que se ouviu nos momentos seguintes foram rezas e frases curtas. Meu Deus! Maria nos proteja! Quero deixar meu pedido para as coisas que se seguirão, pois guerras judiciais se levantarão mas que a justiça preze pelos direitos dos meus parceiros e a balança pese na medida certa em eventuais divisões. Que meu anjo Leozinho tenha a guarida por toda a vida, que eu não acompanharei em matéria mas serei presente na essência. Em se tratando da espiritualidade não discutam o que não compreendem ainda a respeito da vida e da morte, pois só se sabe o que há por detrás de uma alta colina subindo a colina. Não coloquem tempo naquilo que o Deus do tempo e espaço criou. Não, não, é não. Que meus braços de essência sejam elásticos e longos para abraçar todos meus fãs. Partiremos agora em silêncio, pois o que reina aqui nesta dimensão é o absoluto silêncio ao som de harpas. Me tenham na alegria e na felicidade em que parti, apesar de estar reflexiva e absorta antes da fatalidade. Abraços maternos mamãe e gratidão por me conceder à vida. Que Cristo conforte Cristianópolis. Marília dias Mendonça”, teria dito a cantora na suposta mensagem espiritual.

Valter Arauto afirma não ter visto o espírito da cantora durante a suposta mensagem espiritual, porém disse que ouviu a voz. Segundo ele, quando tem contato com um desencarnado diz ouvir uma voz o chamando e o espírito começa a falar e ele começa a anotar tudo o que é falado, no final da mensagem vem o nome do falecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio