Vidente diz se Rico Melquiades vai ser o campeão de A Fazenda 13

Tarólogo revela que influenciador tem chances de levar o prêmio oferecido pelo reality show

Publicado em 25/11/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades acabou se tornando um dos peões favoritos do público em A Fazenda 13, foi o participante que mais se expôs dentro do confinamento, protagonizou as maiores brigas dentro do reality e não mediu esforços para entrar em uma confusão e aos poucos foi mostrando que amadureceu. Nos últimos dias vem se mostrando um jogador mais equilibrado e centrado e se tornou um forte candidato para faturar o prêmio.

O tarólogo Val Couto, conhecido na mídia por fazer previsões sobre famosos revelou o que a espiritualidade diz sobre Rico em A Fazenda 13 e se tem chances de vencer o reality: ”Vejo algum problema que pode acontecer em relação ao Rico, porém tem tudo para ser o campeão de A Fazenda, mas vejo um corte que pode tirá-lo do programa, ou seja, alguma coisa que vai acontecer com ele e vai fazer com que saia do reality, então deve agir com muita cautela dentro do jogo. Se esse corte não acontecer, vai ser o vencedor do programa”, contou o tarólogo.

Recentemente uma das profecias de Val Couto se concretizou. Durante uma live realizada pelo vidente em suas redes sociais chegou a afirmar que uma cantora sertaneja jovem nos deixaria e de fato aconteceu. No dia cinco de novembro perdemos Marília Mendonça. Embora não citou o nome da artista, as características batem com as citadas pelo vidente.

Outra previsão feita pelo tarólogo Val Couto e que se concretizou foi sobre Nego do Borel. No dia 18 de setembro publicamos aqui na coluna uma previsão do vidente, que dizia que um grande escândalo aconteceria em A Fazenda e que chocaria o país e de fato aconteceu a expulsão de Nego do Borel, acusado de assediar a modelo Dayane Mello. Na época o caso parou o Brasil e ganhou grande repercussão nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio