Vidente diz quando Rico Melquiades vai ser eliminado de A Fazenda 13

Espiritualista garante que peão vai deixar o jogo no mês de outubro

Publicado em 17/09/2021 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades já mostrou que não foi em A Fazenda a passeio e está disposto a arrumar confusão, tanto que na noite da última quinta-feira (16), protagonizou a primeira grande briga do reality show, junto com Solange Gomes, trocaram ofensas ao vivo e que renderam inúmeros comentários nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Diante dessa grande polêmica, muitos acreditam que assim que o influenciador estiver na Roça, vai ser eliminado, mas se depender das profecias do vidente Valter Arauto, não vai ser bem assim: ”No programa está tentando ser um novo Gil do Vigor, tem o desejo de agir como o ex-BBB, mas o tiro vai sair pela culatra, não vai dar certo, seus conflitos vão desagradar o público e tive uma visão, que ele vai ser eliminado durante o mês de outubro”, disse o vidente. Sendo assim, de acordo com as previsões de Valter Arauto, Rico não sairá nas duas próximas semanas.

O vidente não para por aí e diz: ”É Rico só no nome, pois sairá pobre de valores”, o peão deixou claro durante a briga de ontem, que não está preocupado com sua imagem, ou seja, está disposto a tudo, sinal de que os barracos estão garantidos em A Fazenda 13, pelo menos nas próximas semanas.

Depois da grande repercussão da briga entre os peões, a equipe que cuida das redes sociais de Solange Gomes se manifestou e fez um comunicado: “A nossa participante utilizou uma palavra de forma errônea ao se referir ao outro participante, em um desabafo após o episódio. Reconhecemos a sua infeliz ação e como representantes externos, viemos por meio deste comunicado pedir desculpas a todos que se ofenderam. Tal atitude não é comum no cotidiano de Solange, sabendo de sua índole e integridade manteremos a convicção de que a nossa participantes irá reverter esse episódio e mostrar-lhes que de fato é digna de mostrar a sua única face, de mulher guerreira e perseverante, para conquistar esse prêmio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio